µÔ´µèÍŧâ¦É³Ò ¤ÅÔê¡ ææ

 

 

huahin hua hin

 สถานที่ท่องเที่ยว ท่องเที่ยว ท่องเที่ยว
   
ท่องเที่ยว
 สถานที่ท่องเที่ยว ท่องเที่ยว ท่องเที่ยว
   
ท่องเที่ยว

Hua Hin é uma das mais famosas praia-cidade-resort na Tailândia. HuaHin é uma cidade pequena como uma parte do Prachuabkirikhan na província central da Tailândia. Hua Hin parece ser mais conhecida entre os turistas do que a sua província. Porque ele tem sido popular até agora? Sua história se remonta em 1834 como uma pequena aldeia "Samore Riang" significado de "linhas de pedra". Conheça mais detalhes da história da Hua Hin.

A primeira de todas as perguntas dos turistas éwhere is nice to stay in Hua Hin”.  Os mais renomados Hua Hin praia é o espaço mais agradável praia ou seja, o ponto é chamadoSamore Riang”.  É Sofitel Huahin atualmente. Ao longo desta praia, existem muitos resorts estão localizados, como a

Encontre onde estes são HuaHin hotéis, clique em Hua Hin Map

A razão da popularidade de Hua Hin provém conveniência de viagem de Bangkok. Hua Hin é de apenas 2 horas e meia de Bangkok ou cerca de 200 kms. Em adicional por automóvel privado, você pode optar por uma viagem de um trem ou avião. Ver how to get to Hua Hin.

Alguns, que gostam de tomar uma sightseeing. Hua Hin é viver o dia ea noite em ambas as vezes. Se você prefere diversão nocturna, City Beach Hotel devem ser adequados. Muitos bares estão perto típica cerveja. Existem também os habituais discotecas, bares karaoke, música ao vivo locais, ou mesmo uma dona-boy cabaré, o Anjo Azul.

Railway Station of Hua HinHua Hin actividades na praia incluem natação, equitação pônei, asa-embarque, pesca, etc Outras actividades populares em Hua Hin são golfe, spa, massagem, culinária cursos, elefante camping, fitness, etc 

Hua Hin Praias como as mais belas praias do Cabo está localizado entre Rock Sofitel Centara e Baan Laksasubha resort.

Hua Hin Railway Station
Tailândia é a mais bela estação de comboios.
Night Street Market or Railway Market or Talad Torung or Talad Chatchai
compras ao ar livre é um mercado em Huahin cidade. O mercado é um dos principais destaque especial para os turistas estrangeiros.

Encontre mais informações, clique em attractions in Hua Hin.

Você não sabe onde estão ou se encontrar um local de belas hotéis, clique em Map of Hua Hin

Dhevan Dara HotelAtrações de classe mundial, um novo resort costeiro, de 5 estrelas Hua Hin praia tem muitos visitantes por dia, são expostos à atmosfera relaxada sol ao longo da praia. Hotel perto da praia, você pode verificar. Hua Hin Hotels.

Huahin sua popularidade se mantém desde 1921: a hora do Railway hotel.  Rei Rama VII, Prajabhipok gostou Huahin tanto que ele construiu um palácio verão aqui. O palácio é chamado Wang Klai Kang Won (Longe de preocupações). Diversos palácios foram construídos posteriormente, Sukaves (grupo de Huahin palácios).
De acordo com o ML Laksasubha explicado a mim (thai-tour.com) em abril Y09, Baan Laksasubha resort Também foi originalmente incluída no Sukaves. Então, a população local chamada aqui Ban Laem Hin, significando uma vila de pedra capa. Todate, esses palácios transformados em luxuosos hotels e.g. Sofitel Centara Huahin, Baan Laksasubha, Ban Bayan, etc.

Huahin tornar-se cada vez mais conhecida entre os turistas estrangeiros agora e em seguida. Um grande número de resorts e hotéis em Huahin foram construídas mais baixo para Takiab Kao, Kao e Tao Pranburi, ou mesmo para o Norte como área Cha-am. 
Para mais
huahin hotels, clique Huahin Hotels information.

 

 

 

 

Car Rental Contact Tel .02-1641001-6 or
email: sales@thai-tour.com
Details click>>>

View My Stats



web statistics